Corpos perfeitos

Dia desses estava vendo TV e parei num canal pra lá de podre. Estava lá, Luciana Gimenez com seu Super Pop, falava sobre beleza feminina, assunto que parece inesgotável. Ela entrevistava uma morena linda! Alta, curvas delineadas, rosto fino, bem feminina. Logo pensei: "Ah se eu fosse como ela!". Do alto de meus um metro e meio, queria eu ter mais altura, queria eu ter aquela cintura...
Qual não foi minha surpresa quando vi que a linda moça se chamava Felipe. Isso mesmo! Era um travesti. Era uma mulher como qualquer outra, até mais feminina que muitas, mas nasceu com o sexo masculino.
E fiquei eu com meus pensamentos... A mulher do Bello é mais macho que ela! A cara da Moranguinho sim parece masculinizada.

Patrícia Araújo é linda, um mulherão e a meu ver, melhor e mais feminina que muita mulher que tem por aí, só que ela, como todas nós, tem um detalhe no corpo do qual não gosta e preferia que não existisse. Imagino que a vida dela seria bem mais fácil se tivesse nascido com o sexo oposto, mas não nasceu. Assim como eu preferia ter nascido com a cintura mais fina, ou como fulana preferia ter nascido com seios mais fartos, beltrana com o bumbum maior...
Ela é só mais uma mulher, imperfeita, como todas nós, correndo atrás da felicidade que deve existir por trás da perfeição.
Acho que continuarei com a minha corrida...
Bjks
Pati Cerejinha

3 comentários:

Anônimo disse...

eu nao sei qq esta passando na cabeça dessa mulherada q anda confundindo feminilidade com musculos, acho q ta rolando uma atrofia no cerebro delas, e pra vc ver isso ate quem nao e mulher de verdade esta conseguindo ser mais mulher do q muitas.

Adriano disse...

De que adianta uma cobiçada embalagem se o conteúdo é duvidoso? Acredito na filosofia "quando uma mulher não sabe usar a cabeça, usa o corpo". Tudo passa nesta vida. Peitos caem, bundas ficam flácidas, cinturas deformam...

Queremos mulheres inteligentes, não produzidas em sessões cirúrgicas!

Amanda Alexandre disse...

Concordo. Acho essas "mulheres do funk" em geral ridículas, e aquela Mirella, a namorada do Latino mais parece um travesti.
E aquelas "gostosas" do Pânico são nojentas.